Momentos de Mensagens e Poesias

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CRESCENDO NA FÉ

Nasci na fé nos meados de 1992
Nasci de um ventre onde já era corrompido
Pelas agulhas das medicinas das perseguições
Há como eu chorei
E quantas vezes minha mãe me consolava
Com seus cantos, cantos de Davi, cantos de Salomão.

Fui crescendo e mesmo criança na fé
Nunca deixei me elevar pelas histórias
De boi da cara preta, hoje é domingo pé de cachimbo, que muitos contam
De uma forma diferente, sem verdade, sem provas
Com ilusão de enganar outras crianças perdidas
Sem conhecimento da verdadeira verdade que cura e
Liberta, que salva e nos entrega o caminho da salvação.
Cresci, sou homem de fé, não como outros, que acreditam em uma verdade, que lhe custa ibopes e vendas de jornais, e por ser homem não preciso de jornal, de televisão que acumulam notícias verdadeiras e nos mostram uma verdade que nunca existiu.

Sou adulto, tenho conhecimento a quem estou servindo e quem tenho crido, não com uma fé natural, mais na fé sobrenatural, nesta fé que os grandes que são pequenos não entendem, não entendem porque são dirigidos pelas intelectualidades corrupta e maligna.
Eu sei em quem tenho renovado a minha força, a minha integridade espiritual, eu sei a onde encontrar a verdadeira paz.
Cada dia, cada noite, cada manhã, estou crescendo na fé,
Na fé que a IGREJA UNIVERSAL me ensinou, através dos bispos que roubaram as minhas angustias, que tomaram todas as minhas aflições com suas orações e propósitos diante de um Deus Vivo.

(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário