Momentos de Mensagens e Poesias

terça-feira, 12 de julho de 2011

HÁ ALGO DENTRO DE ME QUE...

Aos poucos vai mudando o meu corpo
me sinto com o corpo transformado
já me sinto ansiosa, um pouco preguiçosa
e ao mesmo tempo, desejo que não passe depressa.

Há sei lá, às vezes sinto vontade de comer cada comida
em cada horário me bate um desejo estranho.

Há algo dentro de me que aos poucos vou conhecendo
vou se adaptando ao mais novo amor, é, é isto,
que eu estou sentindo, amor.

É verdade
esta transformação em meu corpo
se chama amor, amor perfeito com perfeito
é o amor que Deus me ofertou.

Sabe porque descobri que é amor?

Porque foi por amor
que a minha nova história começou
amor
inexplicável e inseparável é este amor.

Amor que aos poucos me ensina
como é bom ter a sensação de ser mamãe
amor que fará com quê eu descubra
o valor de uma mãe.

Sim
este amor esta dentro de me
e ninguém pode imaginar esta sensação
nem as outras mamães
porque a sensação é minha
e do meu amor que esta dentro de me.

Há algo dentro de me que
me deixa emocionada
Imagine você conversar com a sua própria barriga
e lá no intimo do meu útero sinto um tremor
que quando lhe pergunto
- Cadê meu bebezinho mais lindo do mundo?

Eu sinto o seu tocar como se diz:
Estou aqui! Hei estou aqui!
Mamãe espera mais um pouquinho!

É assim,
eu disse que há algo dentro de me que...
Sem palavras,
é amor, amor sobrenatural
há algo dentro de me que...

(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário