Momentos de Mensagens e Poesias

sábado, 3 de março de 2012

PAI, EU QUERIA TE DIZER...
Tantas coisas que se diz
De um amigo pra um amigo
Do amor pra o verdadeiro amor
Da criatura para o criador
Do autor ao leitor
Do adulto pra o jovem
Do velho pra o mais novo
De um filho para o pai
Eu queria te dizer...

Eu queria te dizer
Tantas coisas que se diz
Das palavras pra o verso
do prazer de ser e torna-se
existente da divina ciência
envolvia eu e você.

Eu queria te dizer
Tantas coisas
Da semelhança
Dos tempos de menino
Da família
Dos filhos
Do caminho escolhido pra viver.

Pai, eu não queria dizer
Da saudade eterna
Dos momentos perdidos
Das aflições
Da dor escondida
Uma ferida Sentida
quando lembrar
Do meu velho amigo
Abatido, reservou nos deixar.

Pai, mais uma palavra
Que ecoará em meus chamados
Em datas significativas
Lembranças de um grande amigo
Lembranças de um amor maior.

Pai, eu queria te dizer
Te vê era o sonho
Te tocar era o prazer
Te abraçar um alimento
Te perder, temia
Eu, simplesmente eu
Queria te dizer
Eu te amo meu grande amigo.

(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário