Momentos de Mensagens e Poesias

sábado, 27 de abril de 2013

MAMÃE, HOJE É O SEU DIA!


Caminhei em terras aleias
Construí  casa na areia
Tropecei em pedras
Espinhos cravei
Errei em caminhos
Derramei lágrimas
Senti saudade
Sorri,
Apaziguei
Quando lembrei
dos teus conselhos
No meu coração um desejo
Oh dia
Oh vida
Como eu queria
Está com Mamãe
Pois hoje é o seu dia.

Procurei em livros
Procurei em canções
Nada escrito
Escrevi um verso
A Deus eu confesso
Prolongue os dias
Da minha mãezinha
Se estiver com papai
Ou se estiver sozinha
Dê me uma mãozinha
Nunca deixe à sozinha
Pois hoje é o seu dia.

E neste dia especial
Quero te ofertar o amor
Te presentear com a alegria
Quando sentires a força do vento
Que te envolve a todo momento
É o meu abraço distante
Com sede de abraço
O tempo mudou
a chuva caiu
não é chuva do céu
É as lágrimas da emoção
Que invade o meu coração
Mamãe,
Feliz,
hoje é o seu dia.

Mamãe
Sou discípulo teu
Sou cria do teu ventre
E neste ventre me formei
Me formei para ser moldado
E neste dia chegado
Como diz o poeta
A grande existência
Mamãe,
Eu te amo,
Hoje é o seu dia.

(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário