Momentos de Mensagens e Poesias

terça-feira, 4 de junho de 2013

 POR MAIS QUE TUDO EU SOU, SEM VOCÊ EU NÃO SOU NADA

Em teu olhar
Eu mim fascino
Em teu caminhar
Eu peço a Deus pra zelar
Por mais que tudo eu sou
Sem você eu não sou nada.

Foi com você
E é por você que aprendi
A ser e a se tornar mãe
O sentimento sincero e verdadeiro
o prisioneiro do meu coração
por mais que tudo eu sou
sem você, eu não sou nada.

tua presença é o meu consolo
teu sorriso minha força de vencer
por difícil seja a jornada
no final da caminhada
sou realizada
por mais que tudo eu sou
sem você eu não sou nada.

E hoje,
o amor nos formou assim
somos um no outro
quem te ver, verá me
quem ver me te verá
pro mais que tudo eu sou,
sem você eu não sou nada.


(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário