Momentos de Mensagens e Poesias

sábado, 28 de setembro de 2013

POETA E O AMIGO (A gratidão)

No espetáculo da vida
No amor sobrenatural
Passam se os tempos
Vivem se os momentos
E no coração
Pra sempre a gratidão.

Poesia e amor
Amor e poesia
Sofrer ninguém queria
Mas se houver
um amigo eterno
que venha os tormentos
se levantem os gigantes
quando Deus me fez,
antes,
preparou me um grande amigo
a gratidão.

Nas horas mais incertas da vida,
estava ali de mãos abertas
Pra erguer me das tolerâncias das feridas
Causadas pelo destino
De todos os sentimentos
Este foi o único
Me acolheu do jeito que eu estava
Sem amor maternal
Sem moradia
Sem roupa
Sem expectativa de vida
A gratidão.

Quando todos me criticavam,
Elogiava me com sua crença em meu caráter
Sempre soube do zelo da gratidão
E o poeta se sente prestigiado
Por ter um irmão assim
Como o meu irmão
De sangue, de coração
Do mesmo ventre
De placentas diferentes
Mais foi o presente
Que DEUS ofertou me
A gratidão,
Meu irmão, Carlos Siqueira.

(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário