Momentos de Mensagens e Poesias

sábado, 28 de setembro de 2013

UMA PRINCESA DE MENINA

não sei quais seus decretos
muitos menos seus atributos
criou suas próprias leis
leis pessoais,
conheço sua história
não vivo no mesmo palacete
mas tenho um grande amor e respeito
por uma princesa menina.

cresceu longe dos meu olhos,
caminhou sem conhecer meus passos,
aromatizou o ambiente com sua performance
por amar tantas princesas
nunca amarei uma a mais
do que a outra,
Uma princesa de menina,
linda como a flor de jasmim.

(Ivanderlan Siqueira)

de todas as coisa que eu sei, 
e não adianta esconder,
não viver mais sem amor,
já virei as paginas dos livros,
já cliquei varias vezes uma tecla,
mas o orgulho se perdeu pra humildade,
e escrevi uma frase,
te adoro meu amor.

(Ivanderlan Siqueira)

BELEZA DE ESTUDANTE

No jeito meigo de ser,
se apaixona pelo prazer de ter,
um coração puro
pra guardar o fruto
da semente do amor.

por onde passa
ela encanta
beleza de menina
beleza de estudante
na hora do recreio
o efeito
no coração dos meninos.

beleza de estudante
dizeres
paixões
a fascinante
a impressionante
cuidado estudante
não ficar em recuperação
na matéria do coração.

(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário