Momentos de Mensagens e Poesias

domingo, 8 de dezembro de 2013

UMA ANDORINHA QUE VOOU E ABRIU O CAMINHO

Enquanto outras andorinhas,
voavam em busca de aventuras,
no mundo da poesia,
e nas palavras que veio a me,
de amor e muito amor,
dar de si pra ou outros sem medir,
voava longe se ao menos saber voar.

era uma andorinha só,
cruzava os céus azuis,
de um lugarejo pobre
passava no meio das tempestades,
voava além de suas forças
era um fenômeno,
e hoje é o sinônimo,
de conquistas e determinação.

esta andorinha,
conforme suas asas cresciam,
muito mais se dava pra ajudar os seus pequeninhos,
seja a andorinha caçula,
seja a andorinha do meio,
ou seja,
a andorinha rainha,
sempre voou,
na certeza que um dia,
cada uma encontrasse seu ninho.

esta andorinha,
sempre voou mais alto,
certo que,
com a força do vento mais forte do universo,
os céus das conquistas é o seu limite,
no inverno,
no outono,
seja qual for a primavera,
esta andorinha voa,
pra abrir os caminhos.

está andorinha,
eu deixei preso em minha gaiola,
no meu coração,
quando eu sinto fraco,
olho pra suas asas de conquistas,
e acredito,
posso voar,
posso construir caminhos,
como esta andorinha especial.

(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário