Momentos de Mensagens e Poesias

domingo, 9 de fevereiro de 2014

CADA DIA QUE EU VIVO, MAS ME SUPREENDO COM A MULHER...

Em momentos de agonias, de dores e aflições,
Sorrir por dar a vida a quem quer viver;
Por acreditar em um amor,
Deixa seus argumentos,
Seus objetivos, esquece de seu caminho,
Para auxiliar ao homem em seus caminhos escolhidos.

Do seu corpo sai o alimento
Que sustenta e fortifica,
Puro e saudável,
Ventre abençoado,
Criatura divina,
O fascino do homem,

Perde a essência da inocência,
Quando deixa a infância pra se tornar mulher,
Restabelece em sua virtude,
A plenitude de criar, e progredir ,
Mais uma vez,
Esquecer de si.

Ë um exemplo de ser humano,
Não se sente amada somente com o sexo,
Muito menos pelo prazer,
Sente amor verdadeiro,
Faz sexo com amor,
Quando diz eu te amo,
Acredite,
É pra valer.

Cada dia que eu vivo,
Mas me surpreendo com o ser, Mulher.

(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário