UM AMIGO SECRETO

Somos muitas vezes secretos em tomar decisões, em buscar a felicidade, em doar uma palavra amiga, e muitas vezes com atitudes secretas descobrimos o quanto um depende do outro, o quanto necessitamos de amigo.
E para ser um amigo secreto é ser cauteloso com palavras que anima, com palavras que levante o caído, e o caído estando em pé nos demonstra que o verdadeiro atalaia esta pronto para uma nova vigilância. Vigilância nas atitudes diante dos amigos, dos companheiros de trabalho, e da própria família.
Um amigo secreto é um instrumento de Deus, que através deste instrumento que nos caracteriza como amigo secreto, somos instruídos em perdoar, ser verdadeiro, ter conhecimentos de que os erros serão cobrados mediante a nossa caminhada nesta estrada da vida.
E muitas vezes por sermos secretos, tomamos decisões que nos revelam que alguns momentos da vida somos covardes e negamos a verdadeira identidade que nos foi ofertada.
Ser amigo secreto é ser revelado diante dos bons homens de boa fé que somos um amigo cordial, um amigo secreto para guardar sentimentos, desabafo e muitas vezes lágrimas que molham por dentro e se formam em palavras que nos capacita para sermos grandes amigo.

(Ivan)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUBA BANDEIRA