QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS

Era um clamor, era um pedido de socorro, e no íntimo suas lágrimas percorriam os seus sentimentos, os seus conceitos; E em seus lábios sai o som de socorro, um som de cansada de esperar pelos órgãos públicos, por denominações, e sua esperança eram aquelas pessoas sentadas, ou em pé, dormindo ou acordada, a passeio ou ao trabalho; naquele ônibus esta mulher entrou para arrecadar esperança, arrecadar um tratamento para um ser que tanto o amava, o seu filho, a sua inspiração de luta.
Uma luta que faz esta mulher percorrer uma trajetória de buscar ajuda a quem nunca viu, a quem nunca soube sua verdadeira história, história que a mesma pede á Deus para que ninguém que se encontrava ali, não tivesse a mesma história escrita, ou narrada, história que não tivesse um personagem principal, um menino; Um menino que acabará de nascer, e nascendo para a vida, nasceu com o sofrimento, e este sofrimento causado em seus rins, espera-se por uma doação de órgãos, para que o mesmo possa correr, possa caminhar na esperança de encontrar o verdadeiro sentido da vida. Vida que se começa com muitas lutas, e estas lutas como se dizem de passagem, sempre vem à vitória.
E todos que se encontravam naquele ônibus lhe estenderam a mão, lhe estendeu o amor ao próximo, que muito mais próximo é a benção que ela deixou, deixou com palavras do coração e sobre uma oração ela disse:
-Que DEUS os abençoe todos vocês!
-Amém!

(Ivanderlan Siqueira)

Comentários

  1. É o Senhor que nos garante bênçãos em tudo, rendimentos sem falta e saúde. Você recebe as suas recompensas das mãos de Deus. “E servireis ao SENHOR vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.” Êxodo 23:25

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ROUBA BANDEIRA