O AMOR ME FEZ

Talvez alucinado
Talvez apaixonado
Em um gole desse amor
Eu me embriaguei
fui tropeçando
quando menos esperei
em teus abraços eu cai.

O amor me fez...

Alegre suficiente
Desejo incontrolável
Está perto de quem quero bem
Bem amor
Bem maior
Bem como uma linda flor
Sim, é isso,
é isso que sinto
O amor me fez
Compreender
Sem entender
Sem amor nada serei.

O amor me fez...

Contradizer muitas coisas
E uma delas é dizer
Que não sentirei saudade
Apaziguarei meus sentimentos
Por uma paz
Que paz?
Se já tenho essa paz
Sem amor nada serei.

O amor me ensinou...

Não adianta enganar o amor
Porque o amor do seu jeitinho
Com um olharzinho
Um abraçinho
Um beijinho
Um amorzinho
Presenteou-me.

Ufa !
O amor me fez...

(Ivanderlan Siqueira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUBA BANDEIRA