UMA LIGAÇÃO PARA O CÉU

Alô
Alô
quem é
Não estou ouvindo
fala mais alto
Eu quero conversar com o meu pai
Inácio
é o filho dele
ainda era menino
quando sai de casa.

Alô
Alô
Alô
Pai!
Oh meu pai
sou eu
teu menino
hoje teu rapaz
tenho muita saudade
meu coração despedaça
ao lembrar dessa tua ida.

Sabe Pai
Os meus irmãos estão bem
sempre lembram do senhor
dos momentos vividos
dos sustos de brincadeiras
que eles davam no senhor
das gargalhadas.

Olha Pai,
hoje também sou pai
tenho muito amor por ti
meus filhos ainda perguntam
quando o senhor vai conhece lhos
eu não sei mais o que dizer
foi por infinito
deixou nos aflito
foi morar no céu.

Ah, papai
quanta saudade
ei!
Alô
Alô
Alô
Ah não!
Pai!
Não vá
Fique mais um pouquinho
Sinto me sozinho
Nesta estrada sem chão
fala comigo!

nãaaaaooooo!
não acredito
a ligação caiu.

Queria ouvir a tua voz
sentir o teu abraço
amar te
como sempre me amou
te esquecer jamais.

( uma homenagem ao meu Pai Inácio Siqueira - in memória - em 03.03.12)

(Ivanderlan Siqueira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUBA BANDEIRA