O TEU PERFUME

Eu queria sentir o teu perfume,
Dei minha cara ao vento
Pra quando você passar
Eu possa sentir o teu cheiro
Apreciar o teu corpo
Saciar minha vontade
Nem que seja no teu olhar.

Eu queria sentir o teu perfume
Subi até o telhado
Quem sabe do mais alto lugar
Eu sinta o teu cheiro
Eu possa te amar
Escrevi este verso
Limpei a poeira do incerto
Que sabe um dia eu posso te encontrar.

Eu queria sentir o teu perfume
Pra ouvir tua voz
Te ter perto de mim
que este perfume nunca se acabe
É o perfume do querer
Na flagrância do mais puro sentimento
O amor.

Eu queria sentir o teu perfume
Nas palavras ditas e não serem ditas
No amanhã de uma esperança
Na tarde do destino
na noite do meu bem
Quem sabe,
Eu sinto o teu perfume.

(Ivanderlan Siqueira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUBA BANDEIRA