sábado, 21 de outubro de 2017

O bom de você...

É te ter todos os dias,
É saber que dentro de mim,
Corre o mesmo sangue,
Que corre dentro de você.
O bom de você...
É que somos iguais,
Somos de sangue e de fé,
Temos as mesmas lutas,
E amamos as mesmas pessoas.
O bom de você...
É saber que dentro da gente,
Existe um pouco de você,
Um amigo,
Como disse minha princesa,
O incentivador.
O bom de você...
Se mostra sério,
Mas em nosso palco,
Faz toda plateia sorrir,
Com sua graça moleque de ser.
O bom,
É agradecer,
A Deus por você...
Meu amigo,
Meu irmão,
Meu coração se alegra,
Hoje é o seu aniversário,
O meu privilégio,
Eu te amo meu irmão.
(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje o dia é dela...

Toda bela, Faz do inverno primavera, E lá do alto, Um reino que foi feito pra ela, Manhã construída com exclusividade pra ela.   N...