sábado, 28 de outubro de 2017

PAI, O MEU GRANDE AMIGO



Teus sonhos seriam meus
Teu querer será nosso
Meu grande amigo.

Já te pintei de herói 
Já te pintei de bandido
Já desenhei um coração
E no centro das minhas veias artérias
Desenhei-te,
Como o centro das minhas atenções.

Teus abraços seriam minhas forças
Pra encarar o amanhã
Não prevalecer no porvir
Se tornar grande homem
Ao mesmo tempo
diante de ti
Se tornar uma criança.

Tua saudade
É a minha saudade
Tua angustia
ambas
São as mesmas como as minhas
Queria sempre está com você.

Meu grande amigo
Tua voz como o trovão
Tua disciplina como a vida
Teu olhar, como o provir
Orgulho-me
Chamar-te pelo teu nome
Pai,

Meu grande amigo.

(Ivanderlan Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje o dia é dela...

Toda bela, Faz do inverno primavera, E lá do alto, Um reino que foi feito pra ela, Manhã construída com exclusividade pra ela.   N...