domingo, 8 de julho de 2018

Esvaziei de mim por amor a TI



Pra chegar até aqui,
Deixei o meu lado,
Pra se apresentar,
E ser preenchido por TI.

Que eu seja sempre o menor,
E o Senhor possa crescer,
Pra chegar até aqui,
Bebi do vinho da restauração.

Esvaziei de mim,
Pra ser transbordado do Teu amor,
Ao invés de pedir,
Agradecer por TUA presença.

Que a minha face,
Seja a TUA face,
Porque assim,
Alguém vai me reconhecer.

Esvaziei de mim,
Porque o Santo dos Santos,
É o meu abrigo,
A onde se pode viver.

Esvaziei de mim,
Bebi o vinho da restauração,
E o que era amargo,
Aprendi adocicar.


(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje o dia é dela...

Toda bela, Faz do inverno primavera, E lá do alto, Um reino que foi feito pra ela, Manhã construída com exclusividade pra ela.   N...