domingo, 14 de julho de 2019

Um dia com Dona Zaia


tinha nome de Maria,
Seu nome alegraria,
Aqueles que um dia,
Se rendeu ao amor de Maria.

Parece poesia,
Mas é uma alegria,
saber que um dia,
Me amou sem conhecer,
sofreu por eu sofrer,
amou quem eu amei,
me guardou como um filhote de andorinha.

Um dia pela manhã,
Assim era o nosso dia,
recebido com harmonia,
na noite um jantar,
Dona Zaia me dizia,
com olhar de fraternidade,
foi amor a primeira vista.

De tudo que eu tenho,
E pouco que eu tive,
aprendi com Dona Zaia,
Amar não é pra qualquer um,
tem que ser Zaia,
tem que ser zem,
Tem que ser novamente Zaia,
assim como foi Maria.

Tenho no peito essa história,
guardo com alegria,
já  disse pro mundo inteiro,
um dia com Dona Zaia,Maria.

(Ivanderlan Siqueira)

Homenagem a um ser humano inesquecível, Dona  Zaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje o dia é dela...

Toda bela, Faz do inverno primavera, E lá do alto, Um reino que foi feito pra ela, Manhã construída com exclusividade pra ela.   N...