domingo, 24 de junho de 2018

EM UM MUNDO DIFERENTE


Olha que mulher sorridente
É um presente enrolado
Me beija sem parar
E bem aqui na frente
do outro lado
Um homem chora
Com sorriso estampado
E lá fora vai me amar.

Basta eu anunciar,

Somente eu posso chorar
Tanta gente me olhando
Tantos flash ,
Afinal,
Eu vim pra brilhar
Que mundo diferente
É o mundo de mamãe e de papai
É o mundo que eles têm pra me dá.

São estes seres diferentes
E daqui pra frente
irão me ensinar
A dizer a primeira palavra
Com certeza vou amar
Vou aprender a caminhar
Correr em direção de mamãe
Dá um abraço em papai
Este é o mundo diferente
Que Deus preparou pra gente.

Com licença, vou caminhar...

(homenagem ao nascimento de Laís, filha de Cleber Stevani e Damiana Santiago)

(Ivanderlan Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje o dia é dela...

Toda bela, Faz do inverno primavera, E lá do alto, Um reino que foi feito pra ela, Manhã construída com exclusividade pra ela.   N...