sexta-feira, 2 de novembro de 2018

O GUARDA DE ISRAEL (Salmo 121)

Os meus olhos fixará em Ti,
Sei que Ele estará a minha direita,
Cuidará da minha vida,
De dia e de noite.

Perfeito é o Guarda de Israel,
Dar ordem aos inimigos,
Pra se retirar,
Dos campos dos filhos Teus.

O Senhor é quem me guarda...

E sei que lá do monte,
Seus olhos atentos,
No meu caminhar,
Me avisará,
Para que eu não tropeçe.

E a Tua Sombra,
Será o meu refúgio,
Pra me guardar de todo mal.

O Guarda de Israel,
nunca se descuida,
Ele cuida,
Nem o sol e nem a lua,
Impedirá da Sua Guarda Real.

Pra sempre me protegerá,
Enquanto eu descanso,
O Senhor me guarda,
Nunca dorme,
O Guarda de Israel.

(Ivanderlan Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje o dia é dela...

Toda bela, Faz do inverno primavera, E lá do alto, Um reino que foi feito pra ela, Manhã construída com exclusividade pra ela.   N...